Passe espiritual

O passe não é uma técnica que deva ser aplicada levianamente, por qualquer um, a qualquer hora em qualquer lugar. Como muitos levam a crer, bem como ensinam que para aplicá-lo basta querer e ter boa vontade a verdade está bem distante. Um passe aplicado da forma errada pode levar a sérias consequências a quem aplica e a quem recebe. A má aplicação dele decorre de quem aplica, sendo que isso se deve ao estado espiritual do transportador que estando desequilibrado, com pouca energia, carregado virá a fazer com que ele prejudique à pessoa e a si mesmo.

Os ditos mentores espirituais não irão filtrar nem proteger esta troca, pois, quem está aplicando deve ter conhecimento, estudo e preparo. Da mesma forma, caso o médium não se proteja, limpe e cuide da energia espiritual, ele será alvejado pelas energias de quem está atendendo, ficando com a carga dele, caso ele não saiba o que fazer nem que tipo de carga está recebendo, ele irá para casa acompanhado por ela.

Assim a pessoa que vai aplicar o passe precisa estar com as suas energias equilibradas para que ela não venha a prejudicar aquele que está recebendo essa energia.

Quando o médium aplica o passe são usadas as energias dele e a dos mentores ou guias espirituais, se a energia do médium não está equilibrada o mentor espiritual não consegue trabalhar através dele.

Outro erro é achar que a energia que é retirada da pessoa que está recebendo o passe é levado por um ser espiritual. Não é assim que funciona, parte dessa energia é tratada por ele e a outra parte fica no corpo espiritual do médium, isso vai ficando acumulado, se o médium não tratar a sua energia espiritual, isso pode causar muitos problemas.

Muitos médiuns não sabem como cuidar do seu corpo espiritual, para o médium que trabalha com o espiritual alheio é necessário cuidar sempre da energia espiritual devendo fazer tratamentos energéticos como uma limpeza espiritual, usar banhos, ervas, defumações para eliminar a energia negativa e manter a energia do corpo espiritual sempre equilibrada.

Outro fator importante é a limpeza energética do local onde trabalham os médiuns, o local em que são realizados os passes e os trabalhos espirituais. Parte da carga negativa que é retirada das pessoas fica no ambiente por essa razão é necessário que ele seja tratado da forma correta.

O médium não é imune a energias negativas, é um ser humano que tem uma missão espiritual mas também precisa de ajuda. Algumas casas não valorizam os médiuns e  não cuidam da saúde espiritual dos seus. Quando o médium não está bem ele não deve trabalhar, precisa fazer um retiro e se afastar para cuidar da sua energia  e se recuperar.

Não podemos esquecer que por ser médium, não existe lugar nem hora para trabalhar, desta forma nossos mentores e os mentores das pessoas que precisam de ajuda podem nos abordar a qualquer hora e lugar, iremos falar coisas que não estávamos pensando e agir algumas vezes de outra forma não usual como um aperto de mão ou encostar no ombro da outra pessoa, na fala ou no toque podemos estar aplicando um passe ou auxiliando a pessoa com algum tipo de energia. Por isso o médium deve estar sempre alerta e por este motivo algumas pessoas são mais reservadas e quietas, porém, isso não é uma padrão para definir quem é médium então não confunda as coisas.

Se você é médium e sente que a sua energia não está bem, afaste-se do trabalho mediúnico e procure ajuda para tratar o seu espiritual. Realize uma limpeza, uma energização espiritual e só volte a trabalhar com o lado espiritual quando estiver bem.

Na hora de aplicar o passe, tenha bom senso, se sentir que a pessoa está muito carregada de energias negativas, não aplique o passe, recomende alguns banhos com ervas, sal grosso e peça para ela voltar outro dia. Em alguns casos aplicar o passe quando a pessoa está muito carregada é muito prejudicial para o médium, desta forma ele deve usar outras alternativas antes e só depois aplicar o passe, isso preserva o médium sendo que ele não é imune a negatividade.