Autodefesa psíquica

A autodefesa psíquica é algo muito importante para combater as energias negativas, obsessores e os ataques espirituais. O médium precisa praticar sempre, para que isso seja intuitivo tornando o seu uso uma ação de reflexo, uma ação rápida, desta forma ele ativará a autodefesa ao sentir as energias nocivas.

Existem muitos métodos de autodefesa psíquica, alguns mais eficazes para algumas pessoas e para outras não, por essa razão é necessário que a pessoa faça uma pesquisa e pratique para saber com qual ela vai se sentir melhor.

Não existe segredo para a construção de uma autodefesa psíquica mas existem alguns requisitos básicos que eu recomendo. Todo o segredo está na sua mente, então você precisará usar o seu poder mental para desenvolver uma boa autodefesa psíquica.

A meditação é um dos meios mais eficazes e simples para a construção de uma autodefesa psíquica, vou dar algumas dicas de como fazer isso. São coisas simples que funcionam, no começo não será fácil lutar contra os pensamentos que surgem quando tentamos limpar a mente mas com a prática você conseguirá e poderá sentir os efeitos em sua vida.

Exercício

Procure um local tranquilo e sente-se em uma posição confortável.

Feche os olhos.

Relaxe o corpo, respire lenta e profundamente(a respiração auxilia no processo de relaxamento). Agora, tente não pensar em nada por 5 ou 10 minutos, no começo será difícil mas com a prática diária você vai conseguir.

Tendo feito isso, você vai fazer um exercício simples que vai exigir a sua imaginação:

Feche os olhos e imagine que você está envolvido em uma luz branca ou que a sua volta tem um círculo de luz branca. Segure a imagem pelo tempo que puder, no começo a imagem terá falhas e não será simples segurar a imagem na sua mente.

Com o passar do tempo aumente o tempo de meditação para 15 ou 20 minutos e quando for fazer a criação da sua autodefesa psíquica tente manter a imagem a sua volta cada vez mais clara e concreta. Isso se tornará um campo vibracional que vai agir como autodefesa quando você precisar. Diante de uma situação que você sinta uma carga negativa você vai ativar ele no seu mental, só imagine a luz a sua volta e tente expandir ela, essa onda energética bloqueia as cargas negativas, é algo muito simples de fazer e eficaz, a prática constante traz muitos benefícios e bem estar.

Você também pode experimentar outros métodos tais como utilizar: músicas, incensos, velas perfumadas tudo enquanto faz a sua prática, se a posição sentado não é algo confortável pode ficar deitado e até mesmo de pé.

Somos um campo de energia que se liga ao magnetismo de todos os campos a nossa volta, essa prática que acabei de descrever cria uma barreira de proteção.

Quando você limpa a sua mente por alguns minutos você acaba desenvolvendo a capacidade de controlar seus pensamentos e sentimentos, é uma prática excelente para pessoas que tem muitos pensamentos negativos ou são pessimistas. Temos o poder de controlar o que pensamos mas isso exige força de vontade e treino. Quando você aprende a comandar seus pensamentos, aprende também a resolver situações sem usar o impulso das emoções, os quais sempre acarretam em mais problemas.

Você precisa aprender a enxergar as situações estando fora delas. Quando você faz parte de um problema você acaba ficando limitado às suas emoções. Esse é o erro de muitas pessoas que tem mediunidade e que não sabem lidar com ela. A mediunidade pode ser de grande ajuda ou a causa grandes problemas. Você tem o poder de escolha para definir se ela será útil na sua vida. O médium que não evolui sofre, quando você aprende sobre a sua mediunidade e procura a evolução passa a interpretar os acontecimentos na sua vida e a achar soluções para seus problemas.