Herança espiritual no amor

A herança é uma energia que algumas pessoas possuem e que pode ser transmitida. Não existe uma regra de que todos os filhos da pessoa possam herdar essa energia, ela pode até mesmo ser transmitida por familiares mais distantes se manifestando em algumas pessoas, a herança tende a se fortalecer ao longo da vida quando essa energia não é transmutada.

Na maioria dos casos demora muito para a pessoa descobrir que possui uma herança sendo que muitas destas pessoas são avaliadas da forma errada, a herança espiritual não se trata de maldição familiar , karma ou praga, é uma energia que pode ser transmutada.

Herança que afeta o lado amoroso:

Quando a pessoa possui este tipo de herança espiritual há um padrão que sempre se repete na vida da pessoa.

 – A pessoa sempre se  interessa ou atrai para a sua vida pessoas problemáticas, complicadas, comprometidas, casadas ou que já se relacionam com alguém, que não desejam um relacionamento estável e não a levam a sério, pessoas falsas, mentirosas  ou sem caráter.

 – Não consegue se estabilizar em nenhuma relação, pois, a pessoa sempre sai da sua vida e na maioria das vezes você não acha explicação.

– A relação pode começar bem e logo perde o encanto, na maioria dos casos começa como uma forte paixão que logo muda.

– A energia sexual da pessoa que tem herança é muito forte por isso ela acaba atraindo pessoas que se interessam por essa energia, isso pode fazer com que a pessoa desenvolva uma certa obsessão.

-A herança pode afetar homens e mulheres sendo algo mais comum em mulheres.

– Quem tem este tipo de herança atrai pessoas que são opostas energeticamente. 

Quando eu falo de opostos, não estou me referindo a gostos. O fator aqui é energético, por essa razão, a pessoa não se estabiliza nos relacionamentos e muitos relacionamentos deste tipo são cheios de brigas, conflitos e desentendimentos, assim, para que haja um equilíbrio na relação a semelhança energética é um fator essencial. Quando opostos se relacionam, são sempre relacionamentos conturbados, problemáticos e instáveis de modo que muitas destas relações são agressivas. 

Pessoas que possuem uma herança no lado amoroso e não se conscientizam que elas são um ímã para atrair os opostos, não se estabilizam no lado amoroso.

Algumas pessoas fazem de tudo para permanecer em uma relação mesmo percebendo que se relacionam com uma pessoa muito diferente devido a baixa estima, medo, assim como a insegurança. Existem também aquelas pessoas que vivem na sombra do outro mudando e tentando de todas as formas receber afeto, se tornando relações doentes onde um aceita o sofrimento e o outro maltrata a pessoa.