Cura espiritual

Existem muitas técnicas para trabalhar com cura espiritual. A pessoa que realiza o trabalho é quem vai definir o que considera necessário para o caso que está tratando. Dessa forma, não existem técnicas boas ou ruins, tudo vai depender do caso, pois, algumas pessoas reagem mais a uma técnica do que a outra.

Entre as técnicas estão: reiki, passe energético, equilíbrio espiritual, energização, radiestesia e tratamento com cristais. Algumas pessoas trabalham de uma forma diferente criando seus métodos ou fazendo uma terapia que abarca várias técnicas.

O copo espiritual não é limitado como o corpo físico, por essa razão a cura espiritual pode ser feita de forma presencial ou a distância, mas, isso vai depender do caso.

Cura espiritual

No trabalho espiritual a  energia será canalizada no corpo da pessoa que está sendo tratada, a vibração chega ao campo espiritual da pessoa e vai eliminando as cargas negativas. Depois acontece o processo de revitalização energética onde as energias da pessoa serão renovadas e equilibradas, durante o processo a pessoa passa a ter melhoras no corpo espiritual que acabam por refletir no corpo físico, trazendo assim, a melhora de muitas doenças, porém, nunca podemos deixar de lado o tratamento médico, muitas vezes o trabalho espiritual auxilia na melhora do corpo o suficiente para que o tratamento médico faça efeito e por consequência a cura possa ser realizada.

O tratamento espiritual é recomendado para tratar qualquer tipo de doença. Seja no corpo espiritual ou no corpo físico. Quando a pessoa está doente, a energia dela fica com vibração muito baixa e ela passa a sofrer com isso.

Ao energizar uma pessoa que está doente, proporcionamos a ela bem estar e isso auxilia na recuperação e cura de qualquer doença, seja física ou espiritual.

Em alguns casos o tratamento espiritual pode curar totalmente uma doença que tenha sido causada  por energias espirituais ou auxiliar na melhora das doenças do corpo físico.

Isso depende de alguns fatores: há quanto tempo a pessoa está doente, se ela já fez algum tratamento espiritual, se ela é sensível a energias, como ela cuida da parte espiritual, etc…

Em alguns casos a pessoa é orientada a fazer  algumas mudanças mas isso vai depender da situação em que ela se encontra.

A cura espiritual não precisa de nenhum tipo de corte ou perfuração no corpo físico.

O trabalho é através do corpo espiritual, se for necessária uma cirurgia, a pessoa que trabalha com cura pode preparar você para a operação e quem fará a cirurgia será um médico capacitado para isso. As energias espirituais agem na recuperação de doenças podendo tornar possível uma cirurgia que é considerada difícil e também auxilia na recuperação pós operatória. Assim, não podemos abandonar o tratamento médico, até termos a certeza clínica, da cura completa.